More you might like
As pessoas se machucam porque querem. Elas criam expectativas, esperam por coisas que não irão acontecer, ficam relembrando momentos e ouvindo canções que só as fazem afundarem ainda mais em seus sentimentos, mas é tudo mentira, é tudo ilusão para se sentirem bem.
Caren B. (via adesejar)
Ta tarde pra me procurar, não acha? E não estou falando das horas.
Caren B. (via adesejar)
Eu precisava desabafar, contar como estava sendo difícil suportar a sequência de falhas nos últimos dias. Era assustador cumprimentar tantas pessoas e ao mesmo tempo sentir que não havia ninguém ali. Por um momento cheguei a pensar em ir embora, fazer uma pequena mala e abandonar tudo, mas então descobri algo desesperador: permaneceria infeliz em todos os lugares, porque o problema não era com o lugar, e sim com as pessoas. Todos estavam tão acostumados a viverem miseravelmente que não faziam nada para tirarem uns aos outros do abismo. Achavam menos trabalhoso organizar funerais do que telefonarem para alguém no meio da madrugada somente para dizer o quanto se importavam, mesmo sabendo que poderiam salvar inúmeras vidas com três simples palavras.
Os porquês de Amélia Roswell. (via adesejar)
Meu partido, é um coração partido e as ilusões, estão todas perdidas. Os meus sonhos, foram todos vendidos, tão baratos que eu nem acredito. Ah, eu nem acredito que aquele garoto que ia mudar o mundo, frequenta agora as festas do “Grand Monde”. Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia, eu quero uma pra viver! O meu prazer, agora é risco de vida. Meu sex and drugs, não tem nenhum rock’n’roll. Eu vou pagar a conta do analista pra nunca mais ter que saber quem sou eu. Ah, saber quem eu sou, pois aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro, em cima do muro. Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia, eu quero uma pra viver. Meu partido, é um coração partido e as ilusões estão todas perdidas.
Cazuza. (via florejaste)
Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio.
Sigmund Freud.
(via adesejar)
(via adesejar)
